QUALIDADE E GARANTIA

OBJETIVOS DA QUALIDADE

Os objetivos da Qualidade da nossa empresa estão estabelecidos em inúmeros indicadores, baseados em nossa Política da Qualidade. Esses objetivos estabelecem as metas a serem atingidas e são monitorados periodicamente através da análise de dados do sistema de Gestão da Qualidade.

Os objetivos da Qualidade abrangem diversas áreas da empresa, como, Vendas, desenvolvimento de produto, produção, Manutenção, aquisição, gestão da qualidade e pós-vendas. Todos esses objetivos estão direcionados para a melhoria contínua de nosso Sistema de Gestão da Qualidade e conseqüentemente a Satisfação total de nossos clientes.

COMPROMISSOS

Compromissos com o sistema de gestão de qualidade

O compromisso da Direção da empresa é garantir implementado um Sistema de Gestão da Qualidade eficaz e focado em atingir os Objetivos da Qualidade; Garantir a disponibilidade de recursos para que esse Sistema se mantenha; Analisar critica e periodicamente o Sistema de Gestão da Qualidade; Decidir sobre ações a serem adotadas em relação a Política, aos objetivos da Qualidade e as melhorias contínuas do sistema de Gestão da Qualidade.

COMPROMISSOS DA QUALIDADE

Para nós, fazer o que o cliente quer já não basta hoje em dia. Todos estão fazendo e assim, seremos mais um. Nosso compromisso é ir além do que ele espera. Qualidade é a eficácia de nosso trabalho. É o bem estar e a satisfação de nossos colaboradores e de nossos clientes.

POLÍTICA DA QUALIDADE

  • Clientes: Atender as necessidades e expectativas
  • Melhorias:
    Produto: Melhorar continuamente os brinquedos a fim de garantir qualidade e segurança
    Sistema: buscar melhoria constante do Sistema de Gestão da qualidade objetivando o aumento da eficácia, agilidade e simplicidade dos processos e atendimento dos requisitos aplicáveis.

ISO 9001

O certificado ISO 9001 tem como finalidade mostrar ao mercado que a nossa empresa mantém implementado e certificado um Sistema de Gestão da Qualidade, conforme critérios estabelecidos na Norma ISO 9001, que é uma Norma reconhecida mundialmente. Isto significa que seus produtos possuem um nível muito baixo de risco associado com a não-qualidade. Isso favorece a tomada de decisão, por parte do cliente, na escolha de fornecedores comprometidos com a Qualidade, minimizando o custo de eventual não-qualidade nos produtos adquiridos.


Troca de Produtos

Caso o seu produto apresente algum defeito, dirija-se a loja onde adquiriu para efetuar a troca, se a mesma não efetuar a troca ou não possuir o mesmo produto em estoque, não se preocupe, siga as etapas abaixo e solucionaremos o seu caso: 

Preencha o formulário na opção CONTATO (clique aqui) na aba "ASSISTÊNCIA TÉCNICA" e no campo mensagem especifique o produto e o defeito encontrado.
Ao enviar, sua solicitação entrará em nosso sistema onde, após análise, entraremos em contato enviando para o e-mail cadastrado um código de envio (sem custo).


PROCESSO INTERNO DE TROCA:

Pensando na garantia e qualidade dos nossos brinquedos, criamos um sistema com os Correios, que se chama Logística Reversa, que é sem custo nenhum, por conta da empresa e funciona da seguinte maneira:

  • Coloque o brinquedo dentro de uma caixa e embrulhe, colocando remetente e destinatário com os dados completos;
  • Vá até uma Agência dos Correios de sua cidade e apresente o Código de Autorização de Postagem, essa numeração você citará para um funcionário dos correios para poder nos enviar sem custo nenhum, por cona da empresa;
  • Assim que o produto chegar aqui, iremos analisá-lo e se constar defeito de fábrica, lhe enviaremos outro.

Garantia

Garantia do produto (consumidor final)

O prazo de garantia do produto é de 03 meses (90 dias) a partir da data de compra pelo cliente mediante a apresentação da Nota Fiscal. Essa garantia refere-se somente a defeitos de fabricação (quebra durante o transporte, irregularidades no material, falta de componentes ou falha de funcionamente de partes hidráulicas, mecânicas ou eletrônicas, não incluindo aqui a vida útil das pilhas e baterias). Os produtos devolvidos estarão sujeitos a análise e parecer técnico do Departamente de Qualidade para determinar sea reclamação procede ou não. O cliente poderá fazer a troca na loja onde adquiriu o produo ou diretamente na nossa empresa, encaminhando junto ao produto uma cópia da Nota Fiscal de compra.

Outros Prazos fornecidos pela empresa:

  • Prazo de Fornecimento de Peças de Reposição: 03 Meses
  • Prazo de Fornecimentod e Assistencia Técnica: 03 Meses

Produtos retirados de linha pela empresa

O prazo de armazenamento de componentes e produtos, retirados de linha pela nossa empresa, e de 03 meses em nosso estoque na fábrica. Portanto, se o produto (ou o componente) com defeito de fabricação estiver fora de linha há mais de três meses, não poderá ser trocado por outro igual, mas a empresa se compromete a substituí-lo por outro similar, com comum acordo com o cliente (desde que atendido ao critério de validade de troca).

Garantia do produto (lojistas e distribuidores)

Lojistas e distribuidores devem entrar em contato com nossa área comercia para proceder a troca dos produtos com defeitos de fabricação, pois os prazos e critérios de aceitação dessas devoluções são definidos na negociação de venda do produto ou estabelecidos em contratos entre ambas as partes.